Pesquisar este blog

18.10.06

Madalosso (novo)

Templo da gordura trans, alguns dizem que é o maior restaurante do mundo. No caso do madalosso não há meio termo, ou você o ama ou o odeia. Nós amamos. Serve um rodízio de comida italiana que é imitado por todos os restaurantes típicos de Santa Felicidade. Suas polentas fritas, asinhas alho e óleo e frangos a passarinho entopem as artérias de gerações em nossa família. As massas não são lá grande coisa (com o que não concorda meu amigo Juba, que come uns 40 canelones por almoço), mas no geral a comida é muito boa. Para um excelente atendimento prefira o salão do meio, e procure pelo Miguel. Se você não conhece o Madalosso, não conhece Curitiba.

4 comentários:

Anônimo disse...

E vou te uma coisa, a salada do Madalosso (perfeitamente temperada) combinada com polenta que eu tive o prazer de degustar naquele rodizio em uma manha de apoteotica ressaca, ha uns cinco anos, foi o balsamo que meu depauperado estomago precisava naquele dia. E em quantidade que eh o tchnas do lugar. Me junto ao time dos que gostam e eh bom saber que continua o mesmo.
Nham nham!

Anônimo disse...

Bom mesmo eh a salada de cebola com bastante vinagre de vinho por cima das suculentas polentas fritas ao ponto...e pra finalizar uma porção sem fim de asinhas de frango fritas com alho.
Tem também o incomparavel atendimento do nosso amigo Miguel e o lendário Ernani.
Tenho dito!

Anônimo disse...

Gosto do Madalosso, como casa de frango. Considero que aos pratos com arroz e às massas não se pode dar a mesma consideração que se dá no preparo da salada de batata com molho de maionese, ou da galinha frita com polentinha frita e radice. Para mim os pratos italianos não devem ser servidos na forma de rodízio, visto que o rodízio de pratos italianos, desmerece uma cozinha tão rica e elaborada.

Mauricio Kavinski disse...

longa vida Ernani